Sindconfecções e Sindroupas realizam palestra sobre Reforma Trabalhista

O Sindconfecções e Sindroupas realizaram ontem (1/2), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o seminário “Reforma Trabalhista: impactos e oportunidades no setor de confecções” para associados e não associados. Os facilitadores do encontro foram o advogado especialista em Direito e Processo do Trabalho, Adriano Huland e o advogado especialista em Direito Empresarial, Silvio Almeida.

O presidente do Sindconfecções, Elano Martins Guilherme, abriu o evento dizendo que a federação é o lugar ideal para os empresários buscarem conhecimento. “Nessa nova gestão do sindicato, estamos buscando trazer cada vez mais informação para o empresário desenvolver cada vez melhor seu segmento”, destacou.

O evento traçou paralelo entre antes e depois da reforma, focando na aplicabilidade prática das mudanças. Os principais assuntos abordados foram, de acordo com Huland: jornada de trabalho, modalidades de contratação, Direito Processual, negociações e representação sindical, desligamento, remuneração e direitos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA