Grupo Temático de Geração Centralizada da Câmara Setorial de Energias Renováveis realiza primeira reunião do ano

Nesta sexta-feira(19/1), às 9h, na Sala VIP da Cobertura da sede da FIEC, em Fortaleza, ocorrerá a primeira reunião do ano Grupo Temático de Geração Centralizada da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará.  Entre os assuntos em destaque, a visão  quanto aos Leilões de Energia de 2017; Leilão A-4 2018 – Edital em Audiência Pública; Leilão de Transmissão – Obras de Interesse do Ceará.

O encontro terá como destaque a participação de André Felber e Afonso Lugo, da ePowerBay, empresa pioneira no e-commerce de projetos de energia renovável e ferramentas de análise no Brasil. Eles farão uma apresentação da empresa e mostrarão a visão deles sobre a Geração Centralizada no Brasil e os pontos de interesse da E-powerbay com o Ceará.

Os convidados também vão identificar juntamente com integrantes do grupo de que formas podem cooperar mutuamente com a Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará.

Este grupo temático é liderado por Joaquim Rolim, que é coordenador do Núcleo de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA