Sindicatos ligados à FIEC promovem confraternizações

A semana está marcada por confraternizações e homenagens que serão realizadas pelos sindicatos industriais ligados à FIEC. Os eventos são para convidados e acontecerão na sede da FIEC ou externos à Casa da Indústria.

Na próxima quarta-feira (13/12), o Sindquímica vai homenagear o governador do Ceará, Camilo Santana, durante o jantar de confraternização do setor químico cearense. O evento acontecerá no La Maison Buffet, em Fortaleza, a partir das 19h. Também serão homenageados a deputada federal Gorete Pereira e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, César Ribeiro. Os três agraciados contribuíram para se tornar realidade o Polo Farmoquímico de Guaiúba na Região Metropolitana de Fortaleza. Ainda durante o jantar festivo, receberão certificados as empresas que participaram ativamente da campanha "Nossa Química é a Solidariedade".

Na quinta-feira (14/12), serão realizados os encontros de fim de ano do Sindialimentos e do Sindserrarias durante reuniões mensais de diretoria. As reuniões acontecerão, a partir das 18h, na cobertura da sede da FIEC.  A do Sindserrarias, no Salão Aberto, e a do Sindialimentos na sala VIP.

Já na sexta-feira, (15/12), o SIMEC realizará a tradicional confraternização de fim de ano com a entrega da Comenda Sebastião de Arruda Gomes 2017. O evento será a partir das 20h, no Espaço Coco Bambu, na Aldeota, em Fortaleza. Assim como o Sindquímica, o governador do Ceará, Camilo Sanatana, será homenageado pelos incentivos para implantação dos polos metalmecânicos no Jaguaribe e no entorno do Complexo Industrial e Portuário do Pecém em Caucaia e São Gonçalo do Amarante e o ex-presidente da FIEC, o empresário Fernando Cirino Gurgel.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA