Circuito SESI - Etapa Fortaleza reúne 3.500 corredores

Na manhã desse domingo (10/12), cerca de 3.500 inscritos, entre trabalhadores da indústria e público em geral, participaram do Circuito SESI - Etapa Fortaleza.

A largada foi dada às 6h30, no Aterro da Praia de Iracema, com duas modalidades: 5km e 10km. Dos 3500 inscritos,  1.500 eram trabalhadores de 140 indústrias cearenses dos mais diferentes ramos.

Contamos também com a presença de 180 colaboradores do SFIEC, que foram inscritos através do Programa de Qualidade de Vida, promovido pela Superintendência Geral e Gerência de Recursos Humanos.

Os professores do SESI ainda ministraram o aquecimento, alongamento pré-corrida e um aulão de ritmos para os participantes que terminaram o percurso. “O objetivo do Circuito SESI é dar melhor qualidade de vida ao trabalhador. Queremos que ele faça mais exercícios físicos, frequente mais a academia, uma vez que a atividade física diminui o número de doenças”, disse o superintendente do SESI/CE, Erick Pincanço. Uma equipe Sistema FIEC também participou da competição, com 180 funcionários, aprendizes e estagiários.

O Circuito SESI é uma parceria do SESI com a CNI e é realizada em vários estados do país.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA