IEL/CE participa de Feira de Estágios e Empregos da Faculdade Estácio

Na última quinta-feira (30/11), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/Ce), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, esteve na Feira de Estágios e Empregos da Estácio, apresentando seus serviços e produtos, como: vagas de estágio, cursos oferecidos e orientação de carreira.

A Feira de Estágios e Empregos da Estácio teve como objetivo promover a aproximação das agências de estágio e de emprego com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho. A programação contou, ainda, com bate papo sobre transição de carreira, teste vocacional, coaching para recolocação profissional e palestra com o tema “Como ter resiliência e manter o foco”.

SOBRE O IEL/CE - O Instituto Euvaldo Lodi contribui para a competitividade da indústria cearense, por meio do desenvolvimento de competências direcionadas à formulação de estratégias competitivas, que sejam capazes de fornecer respostas aos novos desafios da indústria brasileira e, ao mesmo tempo, capazes de executar projetos de elevada complexidade. O Instituto atua nas áreas de Educação e Carreiras e de Tecnologia e Inovação.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA