SENAI Ceará oferta cursos customizados dentro das empresas

Leve a capacitação para dentro da sua indústria e receba o melhor retorno: profissionais qualificados e indústria competitiva. O SENAI Ceará oferta programação de cursos "In Company". As capacitações podem ser ministradas dentro das empresas, permitindo customização de acordo com as necessidades da indústria, incluindo os horários de realização dos treinamentos. O investimento na qualificação do trabalhador colabora para tornar a indústria cearense mais competitiva. Os cursos disponíveis são nas áreas de Alimentos e Bebidas, Automação, Automotiva, Construção, Couro e Calçados, Eletroeletrônica, Energia, Gestão, Logística, Meio Ambiente, Metalmecânica, Segurança do Trabalho, Tecnologia da Informação e Têxtil e Vestuário.

Os cursos se dividem em quatro modalidades: Aprendizagem Industrial, Curta Duração (Iniciação e Aperfeiçoamento), Qualificação Profissional e Habilitação Técnica. Além dos cursos presenciais, o SENAI oferta cursos a distância caso necessário. Outra opção para o atendimento dentro das empresas são os espaços que as mesmas podem disponibilizar  ou as unidades móveis de qualificação profissional, preparadas para levar toda a infraestrutura de uma sala de aula aonde for preciso, tanto na capital como no interior do estado.
Atualmente o SENAI Ceará possui 11 unidades móveis distribuídas nas seguintes áreas: Automação, Calçados, Comandos Elétricos, Comandos Hidráulicos, Comandos Pneumáticos, Confecção, Construção Civil, Eletroeletrônica, Madeira e Mobiliário, Mecânica de Refrigeração e Panificação.


Serviço:
As empresas interessadas nos cursos in company do SENAI Ceará pode entrar em contato pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo telefone (85) 4009.6300 . Confira AQUI os cursos em oferta no site do SENAI .

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA