Sincal inaugura sede em Sobral

O Sindicato das Indústrias de Calçados, Bolsas, Cintos, Luvas e Material de Segurança e Medicina do Trabalho de Sobral (Sincal) inaugurou nova sede em Sobral ontem (30/10), no edifício Cameron Tower (sala 1001, 10º andar), localizado na Av. Monsenhor José Aloísio Pinto, 300, bairro Dom Expedito. O presidente do Sincal, Gilceu Luiz Ribeiro, recebeu os convidados, ao lado do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Fortaleza (Sindcalf), Jaime Bellicanta.

De acordo com Gilceu, a nova sede dará o conforto adequado aos empresários associados e parceiros do segmento. "É um local para receber parceiros, empresários, usar como espaço de treinamento. Entendemos que demos um salto em qualidade", explica. Jaime Bellicanta resssaltou que o sindicato de Sobral é sustentável, com recursos e tem gestão muito boa.

Hoje (31/10), o diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE), Paulo André Holanda, visitou a sede do sindicato, acompanhado do gerente do Centro Integrado SESI SENAI de Sobral, Sérgio Siebra.

O Sindicato possui sete associados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA