Comau e Bosch Rexroth falam na FIEC sobre a Indústria 4.0 e soluções de produtividade no Ceará

Acontece no dia 8 de novembro, às 16h, na FIEC, o workshop Encontro de Líderes. O encontro, em parceria com o Conselho Temático de Inovação e Tecnologia da FIEC (Cointec), é uma iniciativa da Comau, em conjunto com a Bosch Rexroth e a Câmara de Comércio Ítalo-brasileira, e visa apresenta tendências e inovações tecnológicas para profissionais e empresários do setor industrial da Região Nordeste.

Automação e Produtividade: dois aspectos que tem influenciado o resultado de muitas empresas nos diversos setores da indústria, principalmente neste momento de mercado. Mas como usar estes temas como chave para uma realidade mais efetiva? É neste contexto que acontece o Encontro de Líderes. Trata-se de um workshop voltado para empresários e profissionais da região, que são líderes em suas empresas ou funções nas áreas de Engenharia, Manufatura, Manutenção, Automação, Compras e todos aqueles que influenciam ou participam dos processos de tomada de decisão.

A iniciativa é promovida pela Comau, empresa da área da tecnologia e inovação, referência mundial em sistemas de automação, em parceria com a Bosch Rexroth, líder global em conectividade e na integração entre componentes hidráulicos, pneumáticos, acionamentos e controles elétricos, com o apoio da Câmara de Comércio Ítalo-brasileira da Região Nordeste e da FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

Para saber mais informações e detalhes sobre a agenda dos workshops, envie um e-mail para: empresarial@italiabrasile.com.br, info@comau.com ou info@boschrexroth.com.br.

Confira o local e data do Workshop:
FIEC - Sala VIP cobertura, Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota, Fortaleza - CE, 60511-755
Dia 8 de novembro – A partir das 16h
Clique AQUI para se inscrever

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA