FIEC realiza planejamento estratégico do SINDPAN

O Núcleo de Convênios e Parcerias(Nucop) da FIEC em parceria com CNI , por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo(PDA), está promovendo nessa semana uma série de encontros com sindicatos industriais para formulação dos planejamentos estratégicos dessas entidades. A primeira reunião foi com o Sindpan, na tarde desta terça-feira(24/10), no Núcleo de Expansão Industrial (NEXI) na sede da FIEC, em Fortaleza,  com a presença da diretoria executiva do sindicato.

O evento foi facilitado pelo consultor e mestre em Engenharia de Produção pela COPPE/UFRJ. Alberto Gaspar. Ele possui experiência nas áreas de gestão da qualidade e planejamento estratégico, tendo atuado como chefe da divisão de qualidade do Sistema Federação das Indústrias do Rio de Janeiro(Firjan).

Durante o planejamento, Alberto utilizou como metodologia a discussão participativa sobre as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades do setor que contribuiu a construção do mapa estratégico do setor tendo como base as
cinco perspectivas estratégicas: ação sindical; defesa de interesses; prestação de serviços; finanças; pessoas e seus respectivos objetivos estratégicos.

Ainda nesta semana, o Sindquímica(25/10), Sindiverde(26/10) e o Sinserrarias(27/10) também farão o seu planejamento estratégico no mesmo horário, das 14 às 20h, também no NEXI.

Serviço:
Mais informações no Núcleo de Convênios e Parcerias(Nucop): 3421.5994

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA