Alunos do SENAI Ceará são destaque no Diário do Nordeste

Os estudantes do SENAI Ceará, Daiane Melo e Paulo Ferreira, são destaque na edição de hoje (18/10), no caderno Zoeira, do Diário do Nordeste, como participantes do projeto SENAI Brasil Fashion 2017. Os dois criaram um projeto para concorrer com alunos de todo o país. O SENAI Fashion 2017 conta com um time forte e com renomados profissionais da moda nacional como orientadores: Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Lenny Niermeyer e Lino Villaventura.

Os estudantes estão desenvolvendo uma coleção de roupas femininas esportivas e urbanas com uso do ripstop (tecido utilizado na confecção do kitesurf). Três peças serão apresentadas no dia 27/11, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Na próxima semana, a dupla cearense já segue para o Rio de Janeiro com os protótipos criados para avaliação e últimos acertos. Além das roupas, os estudantes levarão sugestões de maquiagem, cabelo, trilha e sapatos.

Participam ainda do projeto outras onze duplas de estilista e modelista do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e São Paulo. Todos os alunos estão em cursos de longa duração do SENAI e foram selecionados via edital com trabalhos autorais, dentro do tema “futuro é moda, moda é futuro”.

Clique AQUI e leia a matéria completa. Acesse AQUI mais informações sobre o SENAI Fashion 2017.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA