Campanha promove o associativismo e estimula participação sindical empresarial

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), através da Gerência Executiva de Desenvolvimento Associativismo (GDA), lançou nesta segunda-feira (16/10) uma campanha de Associativismo. O desafio é mudar a percepção do empresário sobre os sindicatos empresariais e mostrar a importância do associativismo.

Com o conceito “Faça sua indústria melhor, faça seu setor mais forte, faça parte”, as peças da campanha informam que pessoas unidas e que acreditam na indústria tornam o setor mais forte. E, com isso, ressignificam o sindicalismo empresarial e esclarecem a sua atuação para, assim, posicioná-lo como um parceiro para as necessidades do empresário.

A campanha será veiculada em diversos meios de comunicação, incluindo internet e redes sociais. Faz parte também da ação o lançamento de um aplicativo da Rede Sindical da Indústria que servirá como um canal de relacionamento perene, possibilitando a interação entre os sindicatos, tanto de outros estados do País como com sindicatos de outros setores, e também com os representantes das entidades do Sistema Indústria.

Conheça o vídeo da campanha e acesse o site INDUSTRIA FORTE para mais informações:

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA