Diretor de operações da CSP recebe Título de Cidadão Cearense na Assembleia

O diretor de operações da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), o engenheiro sul-coreano Dong Ho Kim, recebeu o Título de Cidadão Cearense em sessão solene realizada no Plenário 13 de maio, da Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (04/10). O evento atendeu a requerimento do deputado Bruno Pedrosa (PP).
Segundo o parlamentar, entregar o título a uma pessoa que muito atuou para o desenvolvimento cearense é uma honra. Apontando a vasta experiência de Dong Ho Kim, Bruno Pedrosa afirmou a importância da CSP para o Ceará, a modernidade, investimento e capacidade de produção da Companhia. Segundo ele, “a ligação do Ceará com países asiáticos vem se estreitando cada vez mais”, citando recentes incursões do governador Camilo Santana em busca de investimentos.

O deputado relembrou que o diretor de operações da CSP sempre esteve disponível para partilhar seu vasto conhecimento com os membros da Associação dos Jovens Empresários do Ceará, promovendo assim o crescimento de todos. “Esperamos que todos os sul-coreanos se sintam agraciados por essa singela homenagem”, complementou. Bruno Pedrosa recebeu de Dong Ho Kim uma homenagem na forma de uma placa de aço produzida na CSP.

O novo cidadão cearense, Dong Ho Kim, afirmou que o dia ficará para sempre guardado em sua memória. “Essa homenagem me honra e me comove”,  afirmou, ressaltando que foi recebido no Ceará de forma calorosa por todos e que continuará a atuar com empenho e dedicação ao Estado.

Agradecendo aos companheiros de trabalho da CSP e amigos cearenses, o engenheiro sul-coreano ressaltou que o Título de Cidadão Cearense é uma honra também à esposa e aos filhos. “Sou cidadão cearense, sou do Ceará”, completou.

Também participaram do evento Eduardo Parente, presidente da CSP; Beatriz Canamary Otoch, diretora de projetos estratégicos e engenharia da Cearaportos; Marcos Veríssimo de Oliveira, diretor da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Thiago Nogueira Pinho, coordenador da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA