IEL/CE promove palestra sobre carreira internacional

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) promoveu hoje (5/10), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a palestra “Carreira internacional: você está preparado?” , com dois especialistas em trabalhos no exterior para falar do tema: o presidente da Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales (AIESEC), sede Fortaleza, Luan Mendonça; e o vice-presidente e diretor financeiro da AIESEC, Eduardo Albuquerque.

Luan Mendonça é graduando em administração de empresas e já participou de conferências internacionais sobre o tema intercâmbio de oportunidades internacionais. Já Eduardo Albuquerque trabalhou como auditor de qualidade da AIESEC Espanha; frequentou a Stewart College (Canadá) e em 2014/2015 estudou no Departamento de Engenharia Mecânica da University of Leeds (Inglaterra) e estagiou na empresa inglesa de fabricação de lubrificantes industriais ROCOL.

O Programa Indústria de Talentos é uma iniciativa da área de Educação e Carreiras do IEL/CE, com objetivo de desenvolver as carreiras de jovens estudantes e estagiários.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA