SENAI Horizonte abre matrículas para curso técnico em calçados

Horizonte é conhecido por reunir indústrias de grande porte em um forte polo na Região Metropolitana de Fortaleza. A indústria calçadista é bem atuante naquele município com destaques para empresas como Vulcabrás e a Azaléia. De olho no potencial socieconômico e na qualificação de trabalhadores na Grande Fortaleza, o SENAI está com matrículas abertas para o curso de Técnico em Calçados, em Horizonte. As aulas serão iniciadas no dia 30 de outubro.

O curso de 1.400 horas/aula habilita profissionais no seguimento tecnológico couro e calçados através do desenvolvimento e/ou fortalecimento de fundamentos técnicos e científicos e de capacidades sociais, organizativas e metodológicas relacionados à produção de calçados, propiciando uma visão das diferentes etapas, processos de produção, materiais, máquinas, equipamentos, ferramentas e procedimentos técnicos, de segurança e ambientais empregados.

Serviço:

Os interessados podem obter informações acessando AQUI o site do SENAI ou ligando para Central de Relacionamento do Sistema FIEC: 4009-6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA