SESI/CE e Dias de Sousa lançam Programa de Qualidade de Vida

No dia 4 de setembro, a empresa Dias de Sousa passará por mais uma etapa da consultoria do Programa Sistema FIEC de Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas: o lançamento de um Programa de Qualidade de Vida para seus colaboradores. Anteriormente, outras etapas do serviço foram implementadas, desde o alinhamento com a alta direção da empresa e a composição de um Comitê de Qualidade de Vida, até o desenvolvimento de uma política de prevenção personalizada para a empresa. O evento de lançamento na Dias de Sousa acontecerá na obra WSTC.

O serviço de consultoria do SESI/CE assessora as empresas cearenses na implantação de um programa de prevenção ao uso de álcool e drogas customizado, estimulando a manutenção de hábitos saudáveis e de valorização da vida, com foco na melhoria dos indicadores de saúde e segurança no trabalho e da qualidade de vida dos trabalhadores. “Será muito importante divulgar isso para os colaboradores. O programa trabalha mudanças profundas, como o próprio estilo de vida das pessoas”, explica Karine Vasconcelos, psicóloga responsável pela execução do programa na empresa. 

Saiba mais

Com o Programa Sistema FIEC de Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas, o SESI/CE espera contribuir para a melhoria dos índices de acidentes de trabalho, para a mudança de estilo de vida dos trabalhadores e para a diminuição do absenteísmo nas indústrias. As empresas BSPar e TGA também aderiram ao serviço de consultoria e, em breve, terão suas campanhas lançadas.


Mais informações

Consultoria em Prevenção ao Uso de Álcool e Drogas: (85)4009.6300 ou (85)3421.6130

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA