Industriais cearenses debatem a Reforma Trabalhista no 2º Diálogo da Rede Sindical

Líderes de sindicatos e empresários ligados à indústria cearense estão convidados a  participar do 2º Diálogo da Rede Sindical da Indústria no próximo dia 21 de agosto. Por meio de transmissão via videoconferência, na FIEC, eles vão debater com especialistas os impactos da modernização trabalhista sobre o ambiente de negócios.

Os expositores da temática serão o deputado federal Daniel Vilela, presidente da Comissão Especial da Reforma Trabalhista; Sylvia Lorena de Sousa, gerente-executiva de Relações de Trabalho da CNI; e Alexandre Furlan, presidente do Conselho Temático de Relações do Trabalho da CNI. Além de falar dos impactos, especialistas também farão um panorama da reforma e destacarão os avanços e desafios da modernização trabalhista.

A videoconferência será transmitida no auditório Luiz Esteves Neto, que fica na sede da FIEC, situada à Avenida Barão de Studart, nº 1980, bairro Aldeota, em Fortaleza. Os empresários interessados podem confirmar presença pelo e-mail pdace@sfiec.org.br ou pelo número do telefone (85) 3421. 5498 .

O 2º Diálogo da Rede Sindical da Indústria é uma realização da Confederação Nacional da Indústria, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo(PDA), com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) e articulação local do Núcleo de Convênios e Parcerias(NUCOP).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA