Guia Industrial 2017 é lançado

O Guia Industrial 2017 foi lançado ontem (12/7), na Casa da Indústria, durante a reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A publicação é um importante instrumento de divulgação para os mais diversos segmentos da sociedade ao reunir conjunto de informações relevantes sobre as empresas industriais do estado, funcionando como vitrine ao dar maior visibilidade ao empreendimento. A publicação é da FIEC, em parceria com o Sebrae e apoio da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Social da Indústria (SESI Nacional) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Nacional).

O presidente da FIEC, Beto Studart, lançou oficialmente o guia ressaltando as importantes informações contidas na publicação. “São quase 5 mil empresas segmentadas por setor. Há também informações sobre startups e financiamento para empresas. É uma obra completa tanto no aspecto das relações comerciais como com vistas a proporcionar o desenvolvimento de nossa economia”, disse.

A publicação aproxima as empresas com seus clientes e fornecedores e cria um ambiente para realização de negócios e investimentos, a geração de emprego e riqueza, contribuindo para o crescimento econômico do estado. Quase 5 mil indústrias estão catalogadas na versão deste ano, atualizada e ampliada para atender à crescente demanda de informações sobre a indústria cearense, resultando em significativo ganho para a sociedade cearense, especialmente, para as classes produtivas.

Como adquirir

Neste ano, estão sendo vendidas a versão impressa e a versão eletrônica do Guia Industrial. Trata-se de um login e uma senha que darão acesso ao conteúdo integral da publicação na área restrita do site. Outra facilidade será a consulta customizada por atividade econômica, CNPJ, Município, número de empregados, razão social, nome fantasia e/ou produto, cujo resultado poderá ser exportado para o formato XLS (Planilha Excel), possibilitando a elaboração de relatórios e malas diretas. Outra vantagem do guia em sua versão digital é que será continuamente ampliada e atualizada conforme demanda das empresas.

Ao comprar a versão impressa do Guia Industrial do Ceará, além de contar com o acesso para a versão eletrônica descrita acima, você receberá também o Guia Industrial em sua versão clássica, incluindo o catálogo com aproximadamente 5.000 empresas organizadas por atividade econômica, com os índices referenciais (razão social, nome fantasia, município e produto) além de matérias exclusivas e informações sobre o Sistema FIEC e o setor industrial Cearense. A versão impressa pode ser adquirida ao valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) pelo site (mas a retirada deverá ser na FIEC).

Clique AQUI para ser encaminhado para a loja virtual.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA