Prêmio IEL de Estágio: inscrições prorrogadas até o dia 14 de julho

As inscrições para o Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio foram prorrogadas até o dia 14 de julho no Ceará. A edição 2017 do prêmio prevê as categorias Empresa Destaque (classificação micro empresa, média, grande e Sistema Indústria), Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque (classificação Educação Profissional/Nível Técnico e Educação Superior). Os primeiros colocados no Ceará concorrerão às etapas regional e nacional. A premiação nacional deverá ser realizada em outubro de 2017.

O objetivo do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio é identificar e divulgar as práticas e experiências de estágio desenvolvidas no Ceará por empresas, estudantes, instituições de ensino. Ele foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência em seus programas de estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional, além de ter também uma amplitude social.

Poderão concorrer ao Prêmio IEL de Estágio estagiários, instituições de ensino, empresas públicas e privadas, entidades do terceiro setor e instituições do Sistema Indústria (SESI, SENAI e Federações) que desenvolvem programas de gestão de estágio em suas dependências e que atendam aos requisitos de elegibilidade, como: 1) ser legalmente constituída; 2) Empresa: possuir Programa de Estágio em vigor, desenvolvido e executado no Ceará, através do IEL/CE, cumprindo a legislação de estágio; 3) no caso de instituições de ensino, ter contrato de concessão de estágio ativo, com o IEL/CE; ter convênio com o IEL/CE e pelo menos um estudante em estágio através do Instituto; 4) no caso de estagiários, ter Termo de Compromisso de Estágio (TCE) ativo e vigentes até a data de 9 de julho de 2017 (exceto para alunos que finalizem o curso no primeiro semestre de 2017 e que tenha TCE ativo até a data final do curso).


SERVIÇO
Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio 2017 – Inscrições prorrogadas até 14 de julho.

Mais informações: (85) 3421.6529 // estagio-iel@sfiec.org.br
Regulamento completo AQUI

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA