Sindiembalagens participa da Fispal Tecnologia

O presidente do Sindicato das Indústrias de Papel, Papelão, Celulose e Embalagens em Geral no Estado do Ceará (Sindiembalagens), Roberto Ramos, participou, entre os dias 27 e 30 de junho, acompanhado do vice-presidente do sindicato, Hélio Perdigão, da Feira Internacional de Tecnologia para indústria de Alimentos e Bebidas (Fispal Tecnologia), realizada em São Paulo.

Na avaliação do presidente, a feira foi muito bem visitada, com muitos participantes. O foco principal do evento, observou o presidente, foi inovação e tecnologia, a praticidade no uso de novas máquinas e equipamentos com uso de robotização. Para o sindicato, a participação foi positiva, segundo ele, por proporcionar contatos com fornecedores e pela prospecção de negócios.

A edição deste ano teve diversas novidades, como a mudança de local, e também setorização da feira, que foi dividida nos seguintes setores, com o intuito de facilitar a visitação do público: Máquinas para embalagens, Marcação e Codificação, Embalagens, Processos, Equipamentos e Acessórios e Logística e Automação.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA