Palestra do Centro Internacional de Negócios da FIEC aborda competitividade internacional

A fim de aumentar a competitividade das empresas brasileiras no comércio internacional, o Centro Internacional de Negócios da FIEC sempre oferece capacitações em temas relativos ao comércio exterior. O evento desta vez é a “Oficina de Competitividade: Plano de Negócios Internacionais​”, que acontecerá dia 27/6, das 8h30 às 17h30, na Casa da Indústria. O palestrante será o mestre em engenharia de produção, Henrique Pedrosa Chagas. As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 26/6.

O evento integra as ações do Plano Nacional e Cultura Exportadora (PEIEX), e é voltado para representantes de empresas brasileiras que estão no início do processo de internacionalização e que pretendem construir um planejamento estratégico para entrada em um novo mercado ou desenvolver um novo negócio internacionalmente.
A ação tem como principal objetivo contribuir diretamente para um melhor desempenho das empresas do PEIEX na sua atuação no mercado internacional. Empresas não participantes do programa PEIEX poderão participar da capacitação, se considerar a adesão ao programa posteriormente.

Além da metodologia contribuir para o aprendizado durante o processo de elaboração do documento, o plano de negócios é uma ferramenta poderosa para a argumentação dos colaboradores internos da empresa e de eventuais parceiros externos.

Serviço:
Oficina de Competitividade: Plano de Negócios Internacionais

Data: 27/6, das 8h30 às 17h30
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sala VIP (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Mais informações: pelos telefones (85) 3421.5418 ou (61) 3426.0202 , pelos e-mails mrcavalcante@sfiec.org.br ou apexbrasil@apexbrasil.com.br, ou a partir do site www.apexbrasil.com.br
Inscrições aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA