Cursos SESI para trabalhadores da IBK Calçados

De 5 a 9/06, 34 líderes da empresa IBK Calçados, em Juazeiro do Norte, concluíram o curso Disciplina, Organização e Planejamento, que faz parte do portfólio de cursos da Educação Continuada do SESI e integra o Projeto Trilhas de Aprendizagem. O curso enfatizou conteúdos como ferramentas para o planejamento e como aprender a planejar.

A parceria da empresa com o SESI Juazeiro do Norte foi firmada ainda em abril, para desenvolvimento do Projeto Trilhas de Aprendizagem que, com ênfase na Educação Corporativa, incrementa a gestão de pessoas por competência e gestão do conhecimento.

CONHEÇA O PROJETO – O projeto Trilhas de Aprendizagem consiste em integrar e sistematizar ações planejadas para o desenvolvimento de competências - conhecimentos, habilidades e atitudes - por meio de múltiplas formas de aprendizagem requeridas para o desempenho profissional dos colaboradores da indústria.

Contempla uma série de cursos customizados, desenvolvidos pelo SESI, direcionados à empresa para que seus colaboradores alcancem os resultados esperados pela própria empresa e possam desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA