FIEC sedia seminário sobre geração família

O conceito e a visão de família têm mudado com o passar do tempo. Visando discutir sobre o assunto, a FIEC sedia o seminário “Geração Família: novos tempos, novos desafios e novos vínculos afetivos”. O evento acontecerá dia 21/6, das 8h às 13h, na Casa da Indústria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (85) 3254.1010.

No primeiro bloco do seminário, acontecerá a palestra “quando as redes sociais, a solidão e o suicídio integram as dores do mundo e atormentam os pais e as escolas”, ministrada pelo pastor e educador, Mário Sérgio Levy. Também acontecerão debates sobre as temáticas das qualificações e necessidades diante das dores do mundo, entrada das drogas na família e desafios e contradições do mundo.

O segundo momento do seminário contará com uma palestra sobre o tema “avaliando a sociedade contemporânea e a crise do afeto”, ministrada pelo psicólogo clínico e mestre em educação, Marcos Aurélio de Patrício. Além disso, os debates finais serão sobre os temas: vínculos afetivos entre pais e filhos, avaliação da saúde mental e corporal e a importância de Deus na família e na sociedade.

Serviço:
Seminário “Geração Família: novos tempos, novos desafios e novos vínculos afetivos”

Data: 21/6, das 8h às 13h
Local: Sede da FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota)
Inscrições e mais informações: (85) 3254.1010

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA