Superintendente da Aneel faz visita de cortesia à Casa da Indústria

Aproveitando a presença no Ceará, representantes da Aneel fizeram visita de cortesia nesta terça-feira (6/6) à Casa da Indústria. Na ocasião, eles se reuniram com membros do  Núcleo de Energia da FIEC, do Sindienergia, do Centro Industrial do Ceará, da Câmara Setorial de Energias Renováveis da ADECE, e do Conselho de Consumidores da Enel.

“Essa reunião foi a abertura de uma agenda positiva para o futuro. Visamos mostrar quais são as necessidades do setor de energia como um todo aqui no Ceará e também nos colocar à disposição”, avaliou o coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, Joaquim Rolim. Na conversa, foram feitas considerações sobre a ação da Aneel no Ceará e tiradas dúvidas sobre a mesma.

O Superintendente de fiscalização de serviços de distribuição da Aneel, Sandoval Feitosa, afirmou buscar uma aproximação com o Ceará como um órgão de Estado. “Conheço o empreendedorismo do povo cearense. Estamos abertos a todos os agentes que possam contribuir para a melhoria da qualidade do serviço”, declarou. Na ocasião, também se fez presente Chefe de Gabinete da Presidência da FIEC, Sergio Lopes, que apresentou as boas vindas para os representantes da Aneel.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA