Parceiros fecham últimos detalhes da programação da Ação Global 2017

Na manhã de hoje (22), os parceiros da Ação Global 2017 estiveram reunidos para fechar os últimos detalhes da programação. Este ano, o mutirão de cidadania acontecerá no sábado, dia 27, no SESI Parangaba, com mais de 50 parceiros e 800 voluntários. "É um momento importante para os parceiros se conhecerem e saberem os serviços que o evento oferecerá", reforçou Eugênio Monteiro, coordenador da Ação Global.

A reunião contou com parceiros antigos, que já participam do evento há várias edições, e também com estreantes, como é o caso da instituição Fortaleza Down. Eles estarão tirando dúvidas sobre Síndrome de Down e ofertarão atividades recreativas para crianças e adolescentes. A Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia e o Hemoce também participarão pela primeira vez.

O tema da edição de 2017 é “Qualidade de vida para toda a família”. Em um mesmo dia, o público pode ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos, além de participar de atividades de esporte, lazer, educação e meio ambiente. Veja a lista de serviços oferecidos em www.sesi-ce.org.br/acaoglobal

Serviço
Ação Global 2017
Data: dia 27 de maio
Horário: 8h às 16h
Local: SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754)
Mais informações: (85)3421.6105 / www.sesi-ce.org.br

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA