AECIPP promove 3º encontro Diálogos e Ideias

Dando continuidade ao projeto “Diálogos & Ideias”, iniciado em 2017 pela Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), a terceira edição do encontro recebeu, nesta quarta (17), o prefeito da cidade de Caucaia, Naumi Amorim (PSD), juntamente com o seu secretariado. Paulo André Holanda, diretor regional do SENAI Ceará foi ao evento representando a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A ideia do encontro foi de discutir temas relevantes que possam contribuir com o desenvolvimento sustentável do CIPP. “Nós queremos reunir o poder público, setor privado e sociedade para discutirmos as melhores decisões quanto ao CIPP. Em um cenário sempre desafiador como o nosso, não podemos agir sozinhos”, argumenta o presidente da AECIPP, Ricardo Parente.

Além da diretoria da AECIPP e representantes das 20 empresas associadas e convidados, o encontro contou também com as presenças da Diretora Comercial da Ceará Portos, Rebeca Oliveira e do Reitor do IFCE, Prof. Virgílio Araripe. O presidente da AECIPP também falou sobre o desenvolvimento do CIPP, desafios, oportunidades e pontos de atenção.

Na primeira edição, o “Diálogos & Ideias” recebeu o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Carlos Pinho (PDT) e sua equipe de secretariado, e, na segunda, representantes do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos no Estado do Ceará (SIMEC).

Confira a programação completa:

- Apresentação da AECIPP com Ricardo Parente (Presidente da AECIPP)
- Apresentação da Ceará Portos com Rebeca Oliveira (Diretora Comercial)
- Formação da Mão de Obra no CIPP com Prof. Virgílio Araripe (Reitor do IFCE)
- Apresentação do Plano de Governo de Caucaia com Prefeito Naumi Amorim
- Visão de Desenvolvimento do CIPP, Desafios, Oportunidades e Pontos de Atenção (Ricardo Parente)
- Visita as instalações do IFCE – Campus Pecém

Portal de notícias AECIPP.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA