Ação Global será lançada nesta sexta-feira (12)

A Ação Global 2017 já tem data e local definidos. O mutirão de cidadania acontecerá no dia 27 de maio, no SESI Parangaba, com o tema “Qualidade de vida para toda a família”. 

Com o objetivo de apresentar os serviços que estarão disponíveis no evento, o SESI Ceará realizará dois eventos de lançamento, ambos no dia 12 de maio. Estarão presentes lideranças do bairro - diretores de escolas, agentes de saúde, líderes comunitários e representante da regional – para conhecer os detalhes da programação. “É importante que o público saiba antecipadamente o que estaremos oferecendo para que possam se planejar, especialmente com relação aos serviços que exigem certas documentações, como cópia de RG e comprovante de endereço”, esclarece Eugênio Monteiro, coordenador geral da Ação Global. 

A Ação Global facilita o acesso a direitos que são essenciais a todos os cidadãos. Em um mesmo dia, os participantes podem ter documentos emitidos e receber atendimento médico e jurídico gratuitos. Quem nunca teve uma cédula de identidade ou CPF pode, finalmente, passar a fazer parte das estatísticas oficiais do país.Tudo isso em meio a muitas atividades de lazer, educação e esporte. Este ano, pela primeira vez, a Ação Global contará com um caminhão do Hemoce para doação de sangue e cadastro de medula óssea.

Serviço
Lançamento Ação Global 2017
Data: 12 de maio
Horário: às 9h e às 15h
Local: SESI Parangaba (Av. João Pessoa, 6754)

Mais informações: (85) 3421.6105

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA