Encontro explica novas regras do Simples Nacional para contadores

Profissionais de contabilidade da região do Cariri receberão orientações sobre as novas regras do Simples Nacional que entram em vigor a partir de 2018. Os interessados podem ficar por dentro do assunto participando do Encontro com Contadores, que será realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), no IFCE em Juazeiro do Norte, no próximo dia 9 de maio.

A palestra sobre o assunto é gratuita e será ministrada pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Niveson da Costa Garcia. Ele explicará mais sobre o novo limite de faturamento, as novas regras de cálculo dos valores a pagar no Simples, alíquota efetiva e apresentará as novas tabelas. As inscrições podem ser efetuadas por meio da FIEC Cariri pelo telefone 88 - 3102.5771 ou através dos e-mails fiec.cariri@sfiec.org.br ou pdace@sfiec.org.br .

O Encontro com Contadores é uma iniciativa da CNI, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), em parceria com as federações como a FIEC. Em Juazeiro do Norte, o evento teve o apoio do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-CE).

Serviço: Encontro com contadores sobre as novas regras do Simples Nacional

Data: 9 de maio de 2017
Hora: das 19 ás 21h
Local: IFCE de Juazeiro do Norte
Endereço: Avenida Plácido Aderaldo Castelo, nº 1646 - bairro Planalto
As inscrições podem ser efetuadas por meio da FIEC Cariri pelo telefone 88 - 3102.5771 ou pelos e-mails fiec.cariri@sfiec.org.br ou pdace@sfiec.org.br

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA