Programa Indústria de Talentos do IEL discute perspectivas sociais e econômicas geradas por novos aeroportos

A privatização do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE, trouxe grande discussão sobre a temática aeroviária no estado, envolvendo desde seus serviços à questão da geração de empregos. Nesse sentido, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza a palestra “Perspectivas sociais e econômicas geradas a partir dos novos aeroportos”. O evento faz parte do Programa Indústria de Talentos e acontecerá no dia 26 de abril, das 19h às 21h, na sede da FIEC. As inscrições são gratuitas neste link.
O palestrante é o engenheiro civil e professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Heber Oliveira, doutor em Engenharia de Transportes e ex-agente operacional da Infraero no Aeroporto Internacional Pinto Martins. A palestra pretende explanar sobre empregabilidade no meio aeroviário, privatização do aeroporto de Fortaleza e utilização de aeroportos regionais do Ceará.

SERVIÇO
Palestra: Perspectivas sociais e econômicas geradas a partir dos novos aeroportos
Data: 26 de abril de 2017 (quarta-feira), das 19h às 21h
Local: Auditório José Flávio Costa Lima – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
Mais informações: centralderelacionamento@sfiec.org.br ou (85) 4009.6300
Inscrições gratuitas neste link. https://docs.google.com/a/sfiec.org.br/forms/d/e/1FAIpQLSdW9mlJJy9vEkWW0ZEl0ytUqHpz5bVk3WFVuascSEzA2UBeFQ/viewform

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA