Empresários e especialistas participam da elaboração do Masterplan de logística

A FIEC recebeu nesta terça-feira (18/4) empresários e especialistas do setor de logística para mais uma etapa de elaboração do Masterplan do segmento. No encontro, foram analisadas 82 ações prioritárias pré-definidas anteriormente e entre elas foram classificadas as ações mais importantes e viáveis para alcançar a visão de futuro do segmento sugerida nas Rotas Estratégicas Setoriais de Logística.

A reunião foi aberta pelo coordenador do Núcleo de Infraestrutura da FIEC e presidente do Conselho Temático de Infraestrutura da FIEC, Heitor Studart. Ele destacou a importância desse trabalho para a elaboração de uma agenda prioritária de ações para o desenvolvimento do setor. “Iremos contribuir com sugestões para que as ações sejam implementadas e possam de fato sair do papel”, disse.

O economista do Núcleo de Economia e Estratégia da FIEC, Guilherme Muchale, fez a apresentação do Programa para Desenvolvimento da Indústria e os seus vetores de atuação. A analista do Núcleo, Edvânia Brilhante, mostrou o passo a passo da metodologia de elaboração do Masterplan, destacando que a visão de futuro do setor é que o Ceará tenha uma logística competitiva e sustentável, com a integração dos modais, potencializando o desenvolvimento do Estado.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA