NIT do SENAI/CE participa de reunião da REDENIT-CE

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/CE) participou de reunião da REDENIT-CE, no dia 24 de março, realizada na reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O analista do NIT, João Paulo Ferreira e a bolsista do CNPq, Ronara Aragão, representaram o núcleo.

Na oportunidade, foram discutidas as ações dos NITs federais e a aproximação/interação dos núcleos com as incubadoras de empresas; divulgação do FORTEC 2017; participação dos integrantes da rede nas células de implementação das ações do projeto da REDENIT-CE (Modelo de Gestão), apresentação da minuta do estatuto pelo prof. Pratagil (Embrapa-CE), dentre outros assuntos.

O NIT do SENAI/CE tem participado ativamente das reuniões da REDENIT-CE, que são itinerantes, ocorrendo em cada vez em uma instituição diferente. Integram a REDENIT-CE as seguintes instituições: SENAI, CENTEC, CTI-NE, EMBRAPA, IFCE, FUNCEME, INSTITUTO ATLÂNTICO, ITIC, FACULDADE LUCIANO FEIJÃO, NUTEC, PADETEC, UECE, UNILAB, URCA, UFC, UVA, dentre outras. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA