Sindserrarias participa de feira de máquinas para indústria madereira no Rio Grande do Sul

Uma comitiva de empresários do Sindserrarias Ceará participou, de 28 a 31 de março, da Feira Internacional de Máquinas , Matérias Primas e Acessórios para Indústria Madeireira. A edição brasileira da feira aconteceu em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha no Rio Grande do Sul.

Com o apoio do Sindicato e do Sistema FIEC, os empresários cearenses presentes na feira comprovaram  a importância do empreendedorismo para o enfrentamento de um dos piores momentos econômicos vivenciados pelo país.

Roberto Pinheiro, da Leo Paletes, que possui duas unidades industriais no Ceará e uma no Rio Grande do Norte, comemorou durante a feira o recebimento de uma máquina de grande porte, previsto para abril.

Já o empresário Renner Duarte, da Serraria  São José,  disse que apesar da diminuição de expositores internacionais, a feira deste ano continua sendo um importante vitrine de inovação tecnológica para o setor madeireiro.

O presidente do Sindserrarias, Agostinho Alcantara, reforçou que apesar da crise a FIMMA 2017 desempenha  seu mais importante papel. " O evento promove relacionamentos, interação  entre empresários  e geração de negócios entre brasileiros e estrangeiros", complementa.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA