FIEC participa de delegação cearense em viagem à Holanda

Uma comitiva da FIEC, liderada pelo presidente Beto Studart, participa da missão cearense à Holanda, onde será celebrado um memorando de entendimento do Governo do Estado, através da Cearáportos, com a autoridade portuária de Roterdã, marcada para a próxima quarta-feira (22/3). A cerimônia será realizada na sede do porto holandês, um dos principais equipamentos do mundo e que movimenta quase 500 milhões de toneladas por ano. A partir de memorando, o governo e o porto holandês realizarão estudos, discussões e negociações para desenvolver uma estrutura no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) que possa gerar ainda mais sinergia, aumentando sua eficiência operacional e econômica.

A agenda da delegação cearense contou nesta segunda-feira (20/3) com uma visita ao porto de Roterdã, ao Centro de Exposições Futureland Maasvlakte e à refinaria British Petroleum (BP). Na terça-feira (21/3), a programação é no Brazilian Network Day, evento anual em que a embaixada brasileira na Holanda reúne brasileiros e holandeses em palestras e rodadas de negócios. O governador Camilo Santana fará a apresentação “As razões para investir no Ceará” para empresários holandeses e representantes do poder público local. A viagem será encerrada na quinta-feira (23/3).    

Na foto, da esquerda para a direita, secretário de Planejamento do Ceará, Maia Júnior, presidente da FIEC, Beto Studart, executivo do grupo M. Dias Branco, Geraldo Luciano, diretor administrativo da FIEC, Ricardo Cavalcante, e secretário de Desenvolvimento Econômico, César Ribeiro.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA