Sindquímica, Sindcerâmica e Simec participam de visita guiada ao SENAI Maracanaú

Soluções inovadoras que podem transformar as industrias cearenses. Os empresários dos setores eletrometalmecânico e químico conheceram hoje (14/3), a estrutura, serviços e produtos do Centro de Excelência em Inovação e Tecnologia, equipamentos do SENAI, em Maracanaú. Essa foi a segunda visita guiada com os sindicatos promovida pelo SENAI e o Sistema FIEC. A primeira aconteceu semana passada com o Sindgráfica.

Os grupos com industriais filiados do Sindquímica e Simec, liderados pelos presidentes Marcos Soares e Sampaio Filho, respectivamente, foram recebidos pelo diretor regional do Senai, Paulo André Holanda, pela superintendente do Sistema FIEC, Juliana Guimarães. O Sindcerâmica também participou. A visita teve o propósito de apresentar o potencial para o atendimento aos setores eletrometalmecãnico e químico, bem como à sua cadeia produtiva.

Durante a visita foi feita uma apresentação institucional sobre as soluções transformadoras do SENAI Maracanaú para os empresários, e em seguida, uma visita guiada apresentando todos os ambientes e laboratórios e os potenciais serviços. A ideia é que após a visita os setores possam identificar a oferta de produção tecnológica que possa ajudar no desenvolvimento desses ramos produtivos em nosso Estado.

Serviço:

Soluções transformadoras para a indústria: www.senai-ce.org.br/para-industria ou pela Central de Relacionamento do Sistema FIEC pelo telefone (85) 4009.6300.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA