IEL/CE realiza palestra "A bola não entra por acaso - o que aprender com os melhores clubes do mundo"

O consultor empresarial, professor de MBA, coach e conferencista nacional Marcus Braun ministra a palestra “A bola não entra por acaso – o que aprender com os melhores clubes do mundo” na próxima terça-feira (14/3), às 19h, no auditório José Flávio, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A conferência é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE) e é gratuita. As inscrições podem ser feitas através desse formulário – clique aqui.

A palestra é baseada em estudos realizados anualmente, pelo consultor Marcos Braun, sobre os 10 clubes mais bem-sucedidos do mundo. Fazendo uma analogia com os times, Braun explica como um modelo consistente de gestão consegue, por meio do alinhamento entre pessoas, estratégias e operações, levar as empresas a grandes resultados.

Marcus Braun é consultor e coach, professor da FGV/RJ e Faculdade CDL em cursos de MBA, com formação em Pedagogia, Marketing e especialização em Gestão de Pessoas, Marketing e Estratégia/Gestão Empresarial, além de ter vários MBAs em universidades dos Estados Unidos.

SERVIÇO:
Palestra “A bola não entra por acaso – o que aprender com os melhores clubes do mundo”, com Marcus Braun, consultor, conferencista, professor de MBA e coach.

Dia: 14 de março de 2017 (terça-feira)
Horário: 19h às 20h30
Local: Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC (Auditório José Flávio - Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Inscrições gratuitas – clique aqui
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA