Rede de Compras do SIMEC Vale do Jaguaribe realiza primeiras aquisições coletivas

A Rede de Compras do setor eletrometalmecânico do Vale do Jaguaribe (Rede Renome) realizou as primeiras compras com descontos de 20% a 48%, aumentando a margem de lucro e tornando os produtos mais competitivos. Os primeiros produtos foram gás de solda e solda MIG 0,8.

Os próximos itens cotados para compra coletiva são: Solda MIG 1.20, Gás de Solda Mistura, Oxigênio, Argônio, Solvente Esmalte Sintético Verbras (Branco Neve E Cinza Médio) e Verbras Dialine (Azul França, Laranja, Branco Neve, Cinza Platina, Preto).

Renome
A Renome foi criada com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) Jaguaribe, Sebrae de Limoeiro do Norte e OAB de Limoeiro do Norte. Doze empresas compõem a rede, que tem o objetivo de efetuar compras de insumos e serviços com melhores preços, prazos e formas de pagamento. O volume maior permite melhores condições, aumentam as margens de lucro e dão mais sustentabilidade e competitividade às empresas.

O intuito é que a rede seja expandida para todas as empresas associadas ao SIMEC. Um dos requisitos para participar. Compõem a rede as seguintes empresas: ED MAQ – Nailton de Lima Araújo, ITAMAQ, Casa da Cerâmica, H.G Menezes – ME (Comercial Ramos), Metalúrgica do Vale, Metalúrgica - O Crisanto, Metalúrgica Paz Vieira, Metalúrgica Obra Prima, Portaltec, RT Veículos, MT Acessórios, Metalúrgica O Liro, Oficina O Zé Mago.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA