IEL/CE realiza o curso Compliance e Eficiência Empresarial

Com o objetivo de capacitar profissionais em práticas eficientes para cumprimento de normas legais e regulamentares para melhoria da competitividade nos negócios, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE), ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), traz o curso Compliance e eficiência empresarial. A formação será realizada de 30 de março a 1 de abril, das 8h às 17h, na sede da FIEC.

O curso é voltado para executivos e profissionais que buscam por ambiente de padrão elevado, que favoreça discussões em grupo de temas complexos e essenciais às definições estratégicas de suas empresas ou instituições.

A facilitadora é Ana Carolina Gazoni. Advogada sênior responsável pela área de Compliance em Mattos Engelberg Sociedade de Advogados, possui certificação em Compliance e Ética pelo CCEP-I - Certified Compliance & Ethics Profissional e atua no desenvolvimento e implementação de Políticas de Compliance para os principais clientes do escritório.

SERVIÇO:

Compliance e eficiência empresarial

Facilitadora: Ana Carolina Gazoni, advogada.
Período das aulas: 30/3/2017 a 01/04/2017
Horário: 8h às 17h, quinta-feira a sábado
Local: Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
Investimento: Preço promocional - R$ 3.700,00 - que dá direito a material customizado de apoio, certificação da Faculdade da Indústria do IEL e almoço. Indústria contribuinte tem 20% de desconto sobre o valor promocional.
Pagamento com cartão de crédito ou à vista no boleto bancário
Mais informações: 4009-6300

Saiba mais no site do IEL/CE.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA