Empresa do setor de energia reconhece excelência do atendimento prestado pelo SENAI CETIS

O SENAI Ceará, por meio do Centro de Excelência em Inovação e Tecnologia(CETIS), atingiu 85% do índice de atendimento pelos serviços prestados a Eletra Energy Solutions, empresa industrial do ramo de energia localizada no Eusébio na Região Metropolitana de Fortaleza.

O reconhecimento veio por meio de uma avaliação da empresa realizada no último trimestre do ano passado e informada por ela via comunicado oficial. Assim o SENAI torna-se potencial fornecedor da Eletra. Esse é mais um caso de sucesso com resultados positivos alcançados pelo SENAI CETIS.

A avaliação considerou quesitos com o prazo pré-estabelecido, condições comerciais, qualidade dos materiais utilizados, cumprimento das normas internas e de segurança do trabalho, atendimento e conduta profissional.

No comunicado, a empresa parabeniza pelo atendimento recebido pelo SENAI e reforça que a cada avaliação a parceria vai se tornando positiva. na prática, a empresa renovará o contrato com o SENAI para prestação de serviço dentro da Lei de Informática.

Sobre a Eletra:

Localizada no Polo Industrial do município do Eusébio, a empresa Eletra inaugurou  sua nova unidade fabril em novembro do ano passado, em uma área de 36 mil metros quadrados, com investimento de 52 milhões e meio de reais, em uma estrutura de alto nível, que atende a todos os padrões mundiais e capaz de implementar as melhores ações relacionadas ao meio ambiente.

A Eletra fabrica medidores inteligentes com opcionais de interfaces de comunicação local e remota, indicadores de qualidade de energia, corte e religamento com relé interno, alarmes e eventos. Pronto para atender Tarifa Branca e Micro e Minigeração Distribuída. A empresa é associada ao Sindienergia.

Serviço:

Conheça mais sobre os serviços e soluções em Tecnologia e Inovação no site do SENAI Ceará.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA