Eduardo Giannetti é o convidado da próxima edição do Fórum Ideias em Debate

No próximo dia 20 de fevereiro, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe, para mais uma edição do Fórum Ideias em Debate, o economista Eduardo Giannetti da Fonseca. A palestra, que inicia às 18h30, tem como tema “A perspectiva realista da retomada do crescimento econômico”, no auditório Waldyr Diogo, na Casa da Indústria. As inscrições estão abertas através deste link, o que não garante reserva de assento.

Eduardo Giannetti é formado pela Universidade de São Paulo (USP) em Economia e em Ciências Sociais, com PhD em Economia pela Universidade de Cambridge. É autor de diversos livros, entre eles: ”Vícios privados, benefícios públicos?”, “Auto-engano”, “Felicidade” e “O Valor do Amanhã”, e professor do Ibmec São Paulo. Em 2004, foi agraciado com prêmio “O Economista do Ano”, da Ordem dos Economistas do Brasil.

Sobre o Fórum Ideias em Debate
Tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.

Participaram de edições anteriores do fórum nomes como Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela e Ricardo Amorim entre outros.

SERVIÇO:
Fórum Ideias em Debate com Eduardo Giannetti
Data: 20/02/2017
Horário: 18h30
Local: auditório Waldyr Diogo – FIEC (Av. Barão de Studart, 1980)

Inscrições* - clique aqui

*A realização da inscrição não garante reserva de assento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA