Sindiembalagens recebe presidente da Jucec

O Sindicato das Indústrias de Papel, Papelão, Celulose e Embalagens em Geral no Estado do Ceará (Sindiembalagens) recebe nesta quarta-feira (8/2), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a presidente e vice-presidente da Junta Comercial do Ceará (Jucec), Carolina Monteiro e Carlos Rodrigues, para tratar do novo projeto de abertura de empresas em cinco dias e outras ações do órgão. A reunião é a primeira do sindicato este ano.

Posse para próximo mandato

A diretoria do Sindiembalagens será empossada para nova gestão na próxima terça-feira (14/2), na sede da FIEC. O presidente Roberto Ramos continua a frente do sindicato até 2020.  Nos últimos três anos, a diretoria tem trabalhado pelo fortalecimento dos associados, explica Roberto Ramos, e essa atuação será ainda mais fortalecida nos próximos anos. "Tivemos o cuidado de realizar cursos dentro da necessidade das empresas e estamos aumentando nossa base associativa com um trabalho intenso junto às empresas do setor. Isso traz resultados positivos para o sindicato e para o Sistema FIEC. Nosso compromisso é com o desenvolvimento associativo, levar soluções às empresas e torná-las mais próximas da FIEC e das casas, explica.

Neste início de ano, cinco novas empresas estão se associando ao sindicato, informa o presidente, como resultado dessas ações de aumento da base sindical. Em breve, o sindicato implantará novo site e página no facebook visando melhorar a comunicação com associados e sociedade em geral.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA