Sindquímica e Prefeitura de Guaiúba alinham implantação de infraestrutura de empreendimento

Implantação da subestação de energia e terraplanagem do terreno de 45 hectares. O empreendimento Guaiúba Chemical Park, condomínio da Indústria Química do Ceará localizado nesse município da Região Metropolitana de Fortaleza, começa a tomar forma.  O novo prefeito de Guaiuba, Marcelo Fradique Accioly, já começou os trabalhos de articulação com o Governo do Estado para realização desses benefícios de infraestrutura.

As novidades foram anunciadas por ele, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Guaiúba, Robério de Castro, e pelo procurador do Município, Adriano Pessoa, durante reunião na última sexta-feira, 16/12, na sede da FIEC em Fortaleza, com o comitê para instalação do Guaiúba Chemical Park no Sindquímica.

O comitê foi representado no encontro pelos diretores do Sindquimica João Sérgio Borges e Alexandre Mota e pelo advogado do Sindquimica Dr. Rafael Souza. Eles marcaram a reunião com o objetivo de atualizar as demandas encaminhadas à Prefeitura com a finalidade de agilizar a implantação do empreendimento dentro de uma agenda de trabalho definida pelo grupo do Sindicato e da Prefeitura em reunião em novembro.                  

O Guaiuba Chemical Park é um condomínio de indústrias químicas que irá agregar 27 empresas e gerar em torno de dois mil empregos.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA