SENAI oferta mais de 3 mil vagas em cursos para 2017

O SENAI no Ceará está ofertando mais de 3mil vagas, nos primeiros três meses de 2017, em cursos profissionalizantes para indústria distribuídos em várias unidades na capital e no interior do Ceará. São várias chances de garantir a formação técnica logo no começo do ano que vem. Confira a nosso agenda de oportunidades:

Aperfeiçoamento Profissional
Estão abertas matrículas em 99 turmas nessa modalidade de ensino com aulas começando nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, em diversas unidades do estado. Existem opções para os turnos manhã, tarde e noite. Excel avançado, Operação de empilhadeira, Comandos pneumáticos, Autocad 2D, Comandos hidráulicos, Lubrificação industrial, Logística de produção, Acionamentos de motores elétricos são só alguns dos cursos oferecidos. Para saber mais, acesse aqui o site do SENAI Ceará.

Qualificação Profissional
Em todo o estado são 24 opções de cursos com inscrições abertas para os meses de janeiro, fevereiro e março. São qualificações em cursos de Mecânico de manutenção de ar-condicionado, Soldador TIG em tubos de aço carbono, Torneiro mecânico, Cortador de roupas, Padeiro, Eletricista de automóveis, Eletricista industrial. Para conhecer todas as opções de cursos, acesse aqui o site do SENAI/CE.

Iniciação profissional
Em todo o estado são 19 turmas com matrículas abertas disponibilizando 330 vagas para alunos interessados. Existem cursos de iniciação em Eletricidade Básica, Informática Básica, Corte e Costura Feminina em malha, Corte e Costura em Lingerie, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico. Para conhecer todas as opções de cursos, acesse aqui o site do SENAI Ceará.

Serviço:
O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser efetuadas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem tirar suas dúvidas pelo telefone (85) 4009.6300 ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA