Solenidade na FIEC premia empresas vencedoras do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016

Como forma de valorizar e tornar públicos os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses, o Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI premiam no dia 5/12 (segunda-feira) as empresas vencedoras do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016. A solenidade de premiação começa às 19h, no auditório Waldyr Diogo, térreo da sede da FIEC em Fortaleza. Na ocasião da entrega do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016, haverá uma edição especial do Fórum Ideias em Debate com a palestra do professor Vasco Moretto.

Concorrem ao 1º, 2º e 3º lugares, indústrias de Fortaleza e Região Metropolitana, Sobral e mesorregião Norte do Estado, Juazeiro do Norte e mesorregião Sul do Estado. A classificação será divulgada na hora. Ao todo, mais de 45 empresas disputaram ao àpremiação.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, Beto Studart, o Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria - SESI, César Ribeiro, e o Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -SENAI, Paulo André Holanda, participam da solenidade de entrega do Prêmio.

Quem é o palestrante?
Vasco Moretto é Mestre em Didática das Ciências pela Universidade Laval, Québec, Canadá. É licenciado em Física pela Universidade de Brasília-UnB e especialista em Avaliação Institucional pela Universidade Católica de Brasília-UCB.

Fórum Ideias em Debate
O Fórum Ideias em Debate tem o objetivo de fomentar reflexões acerca de temas relevantes e ampliar o conhecimento e mobilização de industriais de todos os setores. A iniciativa conta com uma série de palestras com personalidades de diversas áreas para trazer informações atualizadas visando o fortalecimento do setor produtivo e desenvolvimento de toda a sociedade.

Os economistas Maílson da Nóbrega e Paulo Rabello de Castro; o historiador Marco Antonio Villa; o CEO da CSP, Sérgio Leite; o embaixador da Coreia no Brasil, Bon-woo Koo; o jornalista Merval Pereira; o autor e pesquisador Augusto Cury; os jornalistas William Waack, Dony de Nuccio e Miriam Leitão; o ministro do TCU, Augusto Nardes; economista Mansueto Almeida; filósofo, escritor e professor Mário Sérgio Cortella; o economista PHD em Economia e secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Benevides Filho; e o advogado, jornalista e professor de ética, Clóvis de Barros Filho; o executivo Paulo Zottolo; o jornalista Ricardo Boechat, o poeta Bráulio Bessa e o médico oncologista Dráuzio Varella participaram das edições anteriores do Fórum Ideias em Debate.

Empresas vencedoras po ordem alfabética:

- Fortaleza e Região Metropolitana
Ypioca
Guararapes Confecções
Vicunha Têxtil

- Sobral e Mesorregião Norte do Estado
Grendene
Nutrilite
Nutrinor

- Juazeiro do Norte e Mesorregião Sul do Estado
Constantini
Farmace
​JK Empreendimentos

*A colocação (1º, 2º e 3º lugar) será divulgada apenas no momento da premiação

Serviço:
Solenidade de entrega do Prêmio SESI SENAI de Educação 2016
Edição Especial do Ideias em Debate - com palestra do Professor Vasco Moretto
Data: 5 de dezembro de 2016 (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota)
Evento gratuito. 

Mais informações: (85) 3421.5920

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA