Palestras de lançamento do Caderno de Tendências Inova Moda Verão 2018 reúnem quase 300 pessoas

As palestras de lançamento do Caderno de Tendências Inova Moda Verão 2018 foram sucesso de público tanto em Fortaleza como no Interior do Estado. Quase 300 pessoas participaram  dos eventos em Fortaleza, Quixadá no Sertão Central,  Juazeiro do Norte no Cariri, Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza e Frecheirinha na Serra da ibiapaba.

O próximo lançamento do Caderno de Tendências Inova Moda Verão 2018 será em Cratéus no dia 3/12(sábado), às 20h, com a palestra do instrutor educacional do SENAI Deoclys Bezerra. O evento acontecerá no auditório do IFCE no Município, que fica à Avenida Geraldo Marques Barbosa, S/N, Bairro Venâncio.As inscrições estão abertas aqui para palestra em Cratéus.

Tendo  como foco a apresentação das tendências da moda para os micro e pequenos empresários da região, os lançamentos do Caderno e as palestras contaram com o apoio do Sindtêxtil, Sindiroupas, Sindconfecções e Sindcalf. Esse distrito de Sobral é um famoso polo de confecções de moda íntima no Estado.


O Caderno traz o tema "Contatos" nesse ano e faz parte do Projeto Moda. Além da palestra, oficinas e laboratórios realizadas em Fortaleza  inspiraram micro e pequenas empresas de confecção e moda brasileiras a elevar a competitividade no mercado com o lançamento de coleções próprias com o foco direcionado em tendências de comportamentos e consumos do mercado, norteando o desenvolvimento de produtos novos e mais competitivos.

Essas  ações são parte do Inova Moda, que integra o Projeto Moda, iniciativa do SENAI Nacional em parceria com o Sebrae Nacional com a participação do SENAI Parangaba, na condição de executor do Projeto.

Serviço:

As inscrições estão abertas aqui para palestra em Cratéus.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA