20/11 - Passeio Ciclístico patrocinado pelo SESI/CE

Pedalar pela Capital aliando saúde, diversão e solidariedade poderá ser o programa de muitos fortalezenses no próximo domingo (20). A partir das 7h, partindo da Unifor, o passeio ciclístico Fortaleza em Movimento percorre ruas da cidade para estimular a prática do esporte. A atividade gratuita é realizada pelo Diário do Nordeste e tem o patrocínio do Serviço Social da Indústria (SESI/CE). Quem quiser receber o kit do passeio deve doar duas latas de leite em pó.

A largada será no Ginásio Poliesportivo da Unifor, às 7h. Os ciclistas seguirão pela Av. Washington Soares, Av. Engenheiro Santana Jr, Rua Andrade Furtado, Rua Júlio Azevedo, Avenida Santos Dumont, Rua César Fonseca até o Shopping RioMar. Um ponto de hidratação será instalado na Praça Estrigas e Nice, por trás do RioMar. O retorno será pelas ruas Almeida Prado, Bento Albuquerque, Batista de Oliveira e Engenheiro Samir Hiluy, passando pelas avenidas Sebastião de Abreu e Washington Soares chegando ao Campus da Unifor.

Retirada do kit
Terão direito ao kit as 400 pessoas inscritas no site do passeio que primeiro chegarem à portaria do Diário do Nordeste (Rua Assis Chateaubriand, S/N – Praça da Imprensa) no dia da entrega, que será nesta quinta-feira (17), das 9h às 18h. É necessário levar documento com foto e a doação de 800g de leite (ou duas latas). Cada pessoa só poderá retirar no máximo dois kits. A quantidade de leite arrecadada será doada para instituições filantrópicas.

Serviço
Passeio ciclístico Fortaleza em Movimento
Dia 20 de novembro, com largada às 7h na Unifor.
Inscrições: http://hotsite.diariodonordeste.com.br/fortalezaemmovimento/
Gratuito.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA