IEL Ceará inicia cursos de ‘Atendimento ao cliente’ e “Gestão da qualidade”

Nessa segunda-feira (10/6), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) deu início a novas turmas dos cursos de “Qualidade no atendimento ao cliente” e “Processos de gestão da qualidade e produtividade”. Voltado para profissionais que atuam direta ou indiretamente na área de gestão do relacionamento com o cliente e que buscam melhorar sua capacidade de atendimento e implantar melhorias, o curso “Qualidade no atendimento ao cliente” tem o consultor e professor Hilton Queiroz como facilitador, com aulas até o dia 13/6.

Já o curso “Processos de gestão da qualidade e produtividade” prossegue até agosto, voltado para interessados com embasamento teórico e prático em gestão da qualidade, com objetivo que promovam e conduzam a implantação de melhorias contínuas nos processos das empresas. O curso é instruído por Bruno Farias, professor da Unifor, diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial, e profissional com atuação em mais de 100 organizações.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

   

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA