SESI finaliza curso de "Formação de Líderes" na empresa Grendene

O Serviço Social da Indústria (SESI/CE) concluiu mais um curso de Educação Continuada na empresa Grendene. O Curso “Formação de Líderes” foi ministrado para 73 colaboradores. O objetivo era capacitar gestores e líderes para gerir e motivar equipes, focando em competências comportamentais, vividas em situações cotidianas, e em competências de gestão do negócio que depende de pessoas. Entre as habilidades desenvolvidas, a capacidade de planejar ações com foco em resultados e de formar equipes.

“Sou líder há 5 anos e  pensava que sabia o suficiente pra levar minha equipe mais longe! O curso mostrou algo novo, algo jamais visto por mim, abriu meus olhos para uma outra realidade”, afirmou Thiago Barros, líder técnico de produção.

“Saio deste treinamento muito satisfeito com os conhecimentos adquiridos. Isso enaltece o trabalho sério de cada integrante para cada dia agregar mais valor à Grendene , e reforçando a grande parceria que a Grendene fez com o SESI / SENAI propiciando aos colaboradores um treinamento tão rico e  valoroso  de conhecimentos”, disse o colaborador Patrick Grasselli.

A Educação Continuada é um processo de formação permanente e de atualização de conhecimentos do trabalhador; compreende cursos voltados ao desenvolvimento de habilidades, competências, atitudes e valores para a melhoria do desempenho pessoal e profissional.

Mais informações: ligue 4009.6300 ou clique aqui

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA