Missão à China conta com onze empresas do Sindserrarias

Onze empresas filiadas ao Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias, Madeiras Compensadas e Lâminas de Fortaleza (Sindserrarias) participam de uma missão comercial à Canton Fair, na China. Trata-se da maior feira de negócios do país e possui uma ampla variedade de produtos, proporcionando grandes oportunidades para empresários de todo o mundo. A comitiva cearense é acompanhada pelo Centro Internacional de Negócios da FIEC, que dá todo suporte técnico para que os empresários sejam bem-sucedidos no propósito da missão.

Considerado um dos mais importantes eventos multisetoriais do mundo, a Canton Fair está na 120ª edição e é realizada em Guangzhou, em três fases. O evento se estende de 15 de outubro a 4 de novembro. De 15 a 19/10, é a vez dos eletrônicos, equipamentos elétricos, máquinas, ferramentas, produtos químicos, materiais de construção e do pavilhão internacional. Entre 23 e 27/10 são estandes de presentes, bens de consumo e materiais de decoração. Por fim, de 31/10 a 4/11, sapatos, produtos de saúde, materiais de escritório e alimentos. Nessa última fase, o Sindcalf marcará presença com 14 empresas.

Sial

O Sindicato das Indústrias da Extração de Sal no Ceará (Sindsal) participa com três empresas de uma missão prospectiva a uma das principais feiras do setor de alimentos e bebidas do mundo, a Sial Paris. A feira, focada em inovação e tendências, vai até 20 de outubro e conta com mais de 6.500 expositores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA