SENAI Parangaba oferta mais de 300 vagas em cursos profissionalizantes

Torne-se um excelente profissional para o mercado incluindo cursos de educação profissionalizante no seu currículo. Nos meses de outubro e novembro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC) está ofertando 301 vagas distribuídas em 20 turmas nas áreas industriais têxtil e do vestuário.  Os cursos na unidade da Parangaba em Fortaleza são pagos e variam de R$ 260 a R$ 984. São oferecidos descontos nesses valores para trabalhadores da indústria e comunidade e facilidade por meio do pagamento no cartão de crédito. Mais informações: (85) 4009.6300 ou http://www.senai-ce.org.br/para-voce  .

Confira a lista dos cursos oferecidos:

Corte e costura feminina em Tecido Plano – (100h)
Objetivo: Desenvolver no aluno a habilidade de cortar com moldes e controlar a máquina de costura, interpretando ficha técnica e confeccionando peças do vestuário em tecido plano, de acordo com procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Data Início: 31/10/2016
Data termino: 07/12/2016
Turno: Noite

Cortador De Roupas – (160h)
Objetivo: Preparar profissionais com conhecimentos teóricos-práticos de cortador de roupas, realizar risco, enfesto e corte industrial em tecidos planos e malhas, armazenando os tecidos adequadamente, trabalhando sob supervisão técnica, de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Data Início: 17/10/2016
Data termino: 15/12/2016
Turno: Noite

Mecânica de Máquinas Especiais de Costura - (72h)
Objetivo: Aperfeiçoar os conhecimentos técnicos na manutenção preventiva e corretiva nas máquinas de costuras industriais, Botoneira, Travete e Caseadeira ponto fixo, com o uso adequado das ferramentas e instrumentos, seguindo as normas técnicas do fabricante, procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente e higiene e saúde do trabalho.
Data Início: 24/10/2016
Data termino: 21/11/2016
Turno: Tarde

Red Carpet - Moulage em Vestidos e Saias de Festa (80h)
Objetivo: Aperfeiçoar o desenvolvimento e aplicação de técnicas da interpretação em modelagem de tecidos planos (vestidos e saias), o corte e costurabilidade da peça, preparando os profissionais para criar e interpretar tendências, definir linhas e estilos e desenvolver coleções.
Data Início: 04/11/2016
Data termino: 21/12/2016
Turno: Noite

Corte e Costura  em Lingerie (100h)
Objetivo: Desenvolver no aluno a habilidade de cortar com moldes e controlar a máquina de costura, interpretando ficha técnica e confeccionando peças do vestuário em lingerie, de acordo com procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Data Início: 7/11/2016
Data termino: 13/12/2016
Turno: Noite

Serviço
O número de vagas é limitado por curso. As inscrições devem ser feitas com antecedência. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) podem reservar suas vagas nos cursos pelo telefone (85) 4009.6300  ou pelo endereço eletrônico http://www.senai-ce.org.br/para-voce  .

Também podem se dirigir à unidade com a seguinte documentação para efetuar a matrícula: cópia e original do RG, CPF; comprovante de endereço atualizado; comprovante de escolaridade; e se o curso for de aperfeiçoamento é necessário comprovar os conhecimentos necessários, através de certificados e/ou declaração da empresa.

Descontos
O SENAI concede o desconto de até 30% para trabalhadores da indústria e de até 10% para comunidade. Concede também até 20% de desconto para trabalhador da indústria associada a sindicato filiado ao Sistema FIEC e que declara FPAS 507 ou 833 em sua GFIP. 10% de desconto para turmas manhã ou tarde. O desconto é acumulativo e válido somente para matriculas de pessoa física.

Formas de pagamento
Todos os cursos com pagamento facilitado em Cartões de crédito ou boleto bancário. Cartões: MasterCard, Visa e Hipercard.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA