Ceará é finalista nacional do Prêmio IEL de Estágio 2016

O IEL/CE é finalista nacional do Prêmio IEL de Estágio 2016 nas três categorias. A Amêndoas do Brasil concorre na categoria Empresa Destaque – Grande Empresa, o Centro Universitário Estácio do Ceará é finalista na categoria Instituição de Ensino Superior e o estudante de Engenharia de Produção da UFC, estagiário da Unimed Fortaleza, Pedro Douglas Matos Vasconcelos disputa o prêmio na categoria Estagiário.    

Participaram da etapa nacional de análise candidatos de 17 núcleos regionais, 220 estagiários, 111 empresas e 79 instituições de ensino. A banca nacional de avaliação foi composta por representantes do Sebrae, Ministério do Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Ministério da Educação (MEC), a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Brasil Júnior, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade de Brasília (UNB) e CNPq.

Para a gerente de Educação e Carreiras do IEL/CE, Aurineli Freire, o bom desempenho do Ceará revela uma postura mais engajada dos parceiros, estudantes mais capacitados e instituições de ensino cada vez mais focadas nas necessidades do mercado. “É um reconhecimento muito importante que serve de estímulo a todos. Estamos muito felizes. Todos os anos somos finalistas, mas dessa vez é especial porque estamos concorrendo nas três categorias”, declarou. O resultado final do Prêmio IEL de Estágio 2016 com a classificação nacional será divulgado no dia 27/10, em um evento nacional, em Salvador/BA.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA