SENAI participa da Feira Ceará Pão 2016

O SENAI está participando da Feira Ceará Pão, que acontece até o dia 1º de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, com programação das 14h às 21h. A unidade do SENAI Mucuripe está com espaço diferenciado, com exposição de mesa com guloseimas feitas pelos professores dos cursos de Panificação e Confeitaria. O tema da mesa é "Da cidade Luz- Paris, para a terra da Luz - Ceará".

O SENAI também está presente com a unidade móvel de panificação, onde serão apresentados cursos e oficinas de capacitação de panificação e confeitaria. O Sistema FIEC aproveita o evento para apresentar seu portfólio de produtos e serviços com agentes de venda. A Cearápão é gratuita, voltada para profissionais, estudantes, aspirantes e empresários ligados ao setor de alimento.

Sobre a Ceará Pão - Iniciativa da Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP), a feira é consolidada no mercado como vitrine do potencial de negócios no Norte e Nordeste do país. Tem foco na geração de negócios e na capacitação de mão de obra em panificação, confeitaria e gastronomia. As inscrições devem se feitas antecipadamente, inclusive para as oficinas na unidade móvel do SENAI, pelo site da Cearápão no endereço: http://www.cearapao.com.br/ ou ainda no dia do evento.

Essa edição conta com o patrocínio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC), Banco do Nordeste, SEBRAE, Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (ADECE), e apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (ABIP) e Sindicato da Indústria de Panificação do Ceará (Sindpan).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA